terça-feira, 9 de março de 2010

Raiva, MUITA Raiva!

Estou mesmo a ver que até ao fim de Julho vou andar irritada e capaz de matar alguém.. Já não bastava tudo o resto ainda tenho que aturar pessoas que acham que são perfeitas (é que só pode ser isso) e depois de estarem 1 semana ausentes chegam e começam a disparatar com toda a gente e a rebaixar-nos, o que eu não admito nem aceito! Eu não nasci ensinada ok? Se aparecesse e me ensinasse talvez eu conseguisse andar com a porcaria do estagio para a frente! =S
Ai se o arrependimento matasse... Se soubesse o que sei hoje e não fosse teimosa e insistisse que era o que queria, agora de certeza estava mais feliz!!! =S

E se tiver que andar sempre de "trombas" para marcar a minha posição, Vou andar! Tenho dito!

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário