segunda-feira, 1 de março de 2010

Back


O tempo anda virado do avesso, por todo o país há relatos de cheias e de temporais, a madeira foi devastada pela força da natureza.
No meu pequeno mundo também anda tudo num turbilhão! As emoções, os sentimentos, os pensamentos, as atitudes... Há alturas em que devíamos poder hibernar tal qual um urso, mas infelizmente e como tal não é possível, o máximo que consigo é andar com um sorriso na cara e de cabeça levantada mesmo quando não me apetece, e fingir que está tudo bem para evitar perguntas e explicações!
Estive sem escrever pois o Carnaval foi passado em Londres, o que atrasou as coisas que tenho que fazer, o que me faz andar a correr agora! Confesso que Amei e a minha vontade era mesmo ficar por lá.. Talvez um dia escreva sobre isso... Até lá, deixo uma foto para mais tarde recordar!!

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário