sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Hoje é dia do Pai, e eu queria poder dizer que me orgulho de ti e que és o melhor pai do mundo e que te adoro, mas eu não sinto nada disso, não me orgulho da pessoa que és agora, não és o melhor pai do mundo nem de longe nem de perto e muito menos te consigo adorar! Porquê? Porque tu apenas és meu pai no sentido literal da palavra e não no seu sentido completo, tu apenas foste aquele que me puseste no mundo, mas não me acompanhaste sempre durante toda a minha vida...E Pai, Pai é aquele que cuida, que protege, que Ama todos os dias incondicionalmente os seus filhos e não uma pessoa que vês meia dúzia de vezes por ano! Assim eu vejo uma espécie de pai em pessoas que não o são, mas que cuidam de mim e se preocupam comigo! Para essas pessoas e para todos os pais com letra maiúscula eu desejo um feliz dia do pai já que não quero desejar-te a ti, desculpa mas não consigo!

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário