sexta-feira, 5 de março de 2010

The magic ingredient is love

Ainda não tinha tempo nem paciência para escrever sobre o titulo do meu Blogue, mas acho que hoje, apesar do tempo horrível lá fora,estou com vontade para o fazer!!
Sim é verdade, o ingrediente mágico da vida é mesmo o Amor! E quando falo de amor não falo apenas do amor entre uma mulher e um homem, pois esse é complicado de mais, falo sim do amor da nossa família e dos nossos amigos verdadeiros, que são poucos! Esse amor sim é aquele que nos acalma o coração nos maus momentos e que nos deixa radiantes nas nossas conquistas! São eles que estão sempre connosco independentemente do nosso estado de espírito, da nossa aparência e dos bons ou maus momentos, esse amor que transmitem e tudo o que fazem para nos alegrar é algo que não tem preço, é algo tão forte e tão profundo que só se pode retribuir com o mesmo amor!!
A todas as pessoas especiais da minha vida o que posso dizer é EU AMO VOCÊS!!!

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário