sábado, 19 de junho de 2010

A melhor coisa da vida são os amigos, aqueles raros, os verdadeiros, que são poucos mas bons! Aqueles que estão connosco em todos os momentos e que nos conseguem por um sorriso no rosto quando estamos tristes... Que com pequenos gestos mostram isso e que nunca nos abandonam...
Não me sinto mal comigo própria embora se calhar devesse! Não estou profundamente triste como ficam algumas pessoas, não estou a dar pulos de contentamento é óbvio mas aconteça o que acontecer eu sei que a vida tem que continuar e que esses amigos vão estar por perto para me apoiar!
Talvez seja um bocado egoísta por não querer magoar-me, mas sou assim, sou o que a vida me fez ser e isso não vai mudar. Já sofri mais do que queria, mais do que esperava, mais do que o meu escudo deveria permitir, e por isso vou regredir, vou resguardar os meus sentimentos e as minhas emoções e vou deixar de ceder à vontade do coração e pensar mais nas palavras e nas reacções.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário