domingo, 13 de junho de 2010

Eu não gosto da Miley Cyrus, mas tenho que confessar que há uma musica no filme da personagem Hannah Montana que me diz bastante...
No filme é uma música que ela canta com o pai, o nome da música é "Butterfly fly away" e tem uma letra linda que mostra um bocado do que sinto em relação à minha mãe!
Sou uma criança ás vezes eu sei, mas eu ADORO a Disney! Simplesmente é algo que está em mim, já vi todos os filmes de animação, adoro as músicas, adoro as personagens, adoro as histórias e o meu filme preferido é.... fica no segredo dos Deuses.. nao vou contar!!!! Mas posso dizer que pelo menos para já, encontrei o príncipe com que sonhava quando via os filmes da Disney em pequena, com o mesmo nome e tudo do meu príncipe da Disney perferido!
Espero que não se torne no monstro.. =P

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário