quarta-feira, 9 de junho de 2010


Acabei de aderir a este grupo "Passo por um lugar, lembro de um momento e sinto um aperto no coração", no facebook!
E não é que me assenta como uma luva?! Acontece-me tantas e tantas vezes, em tantos sítios e com tantas pessoas que ninguém imagina!
Sinto tanta falta de algumas pessoas, alguns lugares trazem-me tantas recordações, sinto tantas vezes um aperto no peito!
Mas não acontece sempre que vou a esses lugares, nem sempre sinto o aperto no coração e me recordo dessas coisas, apenas acontece às vezes, quando estou mais sentimental...
Eu não vivo de lembranças nem de memórias, eu vivo de sentimentos, de cores e de cheiros, vivo de texturas e de música,de descobertas, de conquistas e derrotas, de lutas e de ciência!
É o que quero e tento fazer, sou uma cientista louca talvez,eu sou uma cientista louca pela vida!

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário