sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vida

Há pessoas que entram e outras que saem,
Pessoas que passam e pessoas que ficam,
Há aqueles que deixam marcas e saudade,
Há os que deixam magoa e angustia,
Há alguns que quando pensamos neles nos fazem sorrir,
E outros que quando recordados nos fazem chorar.
Mas todos eles em algum momento fizeram ou fazem parte da minha vida,
E ajudam a escrever o meu conto de fadas.
Porque saíste dela? Ou porque chegaste a entrar? Porque não ficaste já que quiseste entrar?
Não escolhemos quem entra pois a vida prega-nos partidas mas podemos sempre escolher quem sai,
Mas e se não quiser sair e insistir? Podemos sempre deixá-lo ficar mas não o devemos obrigar a sair.
Estando longe ou perto de ti, dela, dele, do amigo, da amiga, de vocês, deles, todos fazem parte do meu livro de memorias e estão sempre perto de mim, guardo-vos na minha caixinha de sonhos a que chamo coração!

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário