terça-feira, 27 de abril de 2010

Tempos de Queima!


Estamos em tempo de queima, com a semana académica a decorrer o trabalho vai ficando para trás e é tempo de aproveitar para me divertir!
Pois é, já sou finalista e foi trajando com grande orgulho que queimei as minhas fitas sob o olhar atento de pessoas que me são importantes!
Um dia memorável e inesquecível, é assim que o posso descrever de maneira rápida e directa!
Mas ser finalista não é um Fim, é sim o Início de um novo ciclo, um ciclo que me vai conduzir espero, a algo bom!
Fazendo um balanço destes anos posso dizer que foram muito bons, conheci pessoas extraordinárias, vivi momentos incríveis e consegui alcançar alguns dos meus objectivos..
Se fazia algo diferente? Não sei. Talvez sim, talvez não, acho simplesmente que só nos devemos arrepender das coisas que não fazemos, as outras para o bem ou para o mal, devemos assumi-las e ultrapassa-las mas nunca nos arrependermos de as termos feito!E é assim mesmo que me sinto, só me arrependo das coisas que não fiz e devia ter feito...
Sente-se a nostalgia no ar e já a saudade dos tempos que ficaram para trás mas agora temos que avançar e com um sorriso lembrar o passado, a vida de estudante em principio continua: Venha o Mestrado! =D

"Quero
Ficar sempre estudante,
P'ra eternizar
A ilusão de um instante.
E sendo assim,
O meu sonho de Amor
Será sempre rezado,
Baixinho dentro de mim."

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário