terça-feira, 13 de abril de 2010
Inocência de criança
Um dia disseste que me Amavas e eu acreditei.
Um dia disseste que estavas sempre comigo e eu acreditei.
Um dia disseste que ias voltar e eu acreditei.
Um dia disseste que podia contar sempre contigo e eu acreditei.
Afinal fui apenas ingenua e inocente, era só uma criança! Tudo o que tu disseste foram apenas palavras, e palavras dizem, "leva-as o vento", mas estas ainda não as levou, estão bem presentes em mim e revivo esse momento como se fosse hoje!
Tu não passas de um cobarde, sim um cobarde, não tiveste nem tens coragem de contar a verdade e de me enfrentar!
Tu pensas que ainda sou aquela menina ingenua que deixaste naquela noite, mas não, eu agora sou uma mulher, uma mulher que vive com esta magoa e que é muito mais forte do que aquilo que tu pensas, mais forte do que aquilo que tu alguma vez sonhaste.
E sim sei de tudo, sei tudo aquilo que tu me escondeste e me continuas a esconder.
Sim queria dizer-te tudo isto, e não é por falta de coragem que ainda não te disse, é sim por falta de oportunidade, falta de convivência, falta de tudo aquilo que eu merecia...
Se queria que tivesses voltado? Sinceramente não, só queria que tivesses sido sincero comigo, que não me tivesses mentido e que tivesses sido mais presente mesmo tendo ido embora, talvez assim te orgulhasses da pessoa que hoje sou!
R
Era para o ter postado no meu dia de anos, pois foi no dia a seguir que te foste embora, mas como me voltaste a magoar resolvi simplesmente não te dar importância, porque tu não a mereces! Mas sim tive um dia muito feliz! E sim tento ser uma pessoa Feliz, positiva e como me ensinaram tento ter sempre um sorriso nos lábios e muito importante tento andar sempre de cabeça erguida!
Obrigada a todos os que me fazem sorrir!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário