quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Vou falar-lhes dum Reino Maravilhoso. Embora muitas pessoas digam que não, sempre houve e haverá reinos maravilhosos neste mundo."

 
Eu tenho 2..
Nascida na Cidade "Invicta", criada no Nordeste Trasmontano... Duas raízes diferentes que fazem de mim quem sou. Sou uma mulher do Norte sem dúvida...
O meu coração divide-se entre a única e bela cidade do Porto e a região de Trás-os-Montes em duas belas cidades, uma onde cresci, outra que me acolheu já adulta...
E enquanto vejo um Porto Sentido, "Por ruelas e calçadas, da Ribeira até à Foz", ouço que "Para cá do Marão, mandam os que cá estão!"  e que quando se passa para este lado "já se está no Reino Maravilhoso".
Para mim são ambos reinos maravilhosos!  
Guardo grandes memórias, recordo os melhores momentos, ri muito, sonhei, e acima de tudo são os sítios onde fui e sou feliz... Porque afinal, fazem parte de mim e da minha história!

R.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário