segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


No meio de tanta felicidade nem me dei conta que não apareceste, nem ligaste, nem quiseste saber.
Só agora me dei conta que o abismo entre nós é cada vez maior, e que a cada ano que passa ele aumenta de forma cada vez mais rápida.
Mas já que é assim peço que não voltes a usar a palavra filha se algum dia por acaso te referires a mim!
Da última vez que falei contigo fui eu que tomei a iniciativa e não me vou voltar a rebaixar.
Simplesmente vou fingir que tu não existes e que nunca te conheci, vou fingir que essa ferida sarou e que já não dói.
E mesmo que doa, o sorriso que trago nos lábios e o amor que tenho no coração vão fazê-la simplesmente passar despercebida.
O meu sentimento por ti neste momento é só um: Pena.
Desperdiçaste tanta coisa, perdeste tanta coisa, esqueceste tanta coisa...
Não soubeste aproveitar a vida que tinhas, deitaste tudo a perder por algo que, tenho a certeza, é pior do que o que podias ter agora.
Eu mudei, tornei-me mais forte, mais independente, mas também insegura e com dificuldade em confiar... mas também sei que, apesar de não ser perfeita, nem estar perto de o ser, consegui chegar longe sem ti...
E vou lutar todos os dias para ser melhor, quer a nível profissional como a nível pessoal.
Neste momento só quero uma coisa na minha vida: Ser Feliz.
Sem fantasmas do passado, sem medo do futuro, apenas aproveitando o que o presente me dá.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário