sexta-feira, 14 de maio de 2010

Preciso...



Hoje preciso de praia, de sol, de mar, de cheiro a maresia, de andar à beira mar e deixar pegadas na areia, sentir as conchas debaixo dos pés e mergulhar nas ondas..
A praia acalma-me, relaxa-me, revitaliza as minhas energias... Mesmo que fique apenas sentada a olhar para o horizonte...
Queria estar naquele cantinho daquela varanda, a ouvir o mar, a sentir o seu cheiro e ver a lua e as estrelas no céu, não sei no que pensaria, não sei o que sentiria mas tenho saudades de o fazer.
Não sou pessoa de ficar presa a recordações, sou pessoa de ficar ligada a lugares, lugares esses que por algum motivo marcaram a minha vida, e quero lá voltar mesmo depois te ter lá ido anos a fio, se não puder sentar-me nessa mesma varanda ao menos que possa olhar para ela e recordar momentos de felicidade.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário